Entendimento

26 de abr. de 2010 - não enviada por Graci
Eu queria que você soubesse que você não é sempre a primeira pessoa em quem penso quando acordo.Mas, é você, o motivo do primeiro e dos muitos sorrisos bobos - e sinceros - que sem querer surgem nos meus lábios no decorrer do dia.

Eu queria que você soubesse que eu leio a Folha, o G1, o Estadão e a Gazeta do Povo todos os dias. Mas, a minha vontade é ler o que você escrever, descobrir um pouco mais do seu mundo, mesmo que em uma mensagem off-line.

Eu queria que você soubesse que sua ausência dói pouco, bem menos do que eu supus que doeria. Mas, que só o fato de você existir na minha vida é suficiente para espalhar uma paz profunda que eu não julgava ser capaz de encontrar em mim.

Só isso - e mais tudo que eu calo - eu queria que você soubesse hoje.

Só hoje.

2 Response to "Entendimento"

  1. Paula de Assis Fernandes Says:

    só hoje...

  2. Camila Rufine Says:

    É até um crime uma coisa dessas não ser enviada.

    =*