Imaginação

5 de abr. de 2010 - não enviada por Camila Rufine

No parquinho, a menina se aproxima:


- Oi, eu já tenho quatro anos!

- Sério? Que legal! E qual o seu nome? - Perguntei.

- Princesa Leia. E essa é minha irmãzinha-bebê Kate (apontando para a outra menina, talvez um ano mais nova).

Enquanto isso, a vó olhava quieta, apenas fazendo um gesto de negação referente à verdadeira identidade da neta mais velha.

- Mas então você é uma princesa? - Continuei.

- Sim, olhe só (mostrando o seu tênis rosa, escrito 'princess'). E eu tenho um irmão, sabia?

- Ah, é?

- Sim, o nome dele é Luke.

6 Response to "Imaginação"

  1. Graci Says:

    Então ela é filha do Vader! Haha!

    Menina espertona!

  2. Anônimo Says:

    não entendi nada eheheheheh

  3. Graci Says:

    Arr...

    Star Wars...

  4. Michele S. Silva Says:

    Por sorte meu namorado me atualizou sofre a saga espacial, que vm a conhecer há poucos anos atrás. Até que é interessante!
    Beijoss

  5. Paula de Assis Fernandes Says:

    Gente, essa menina sabe mais de Star Wars que eu! Que orgulho!
    rsrsrs

  6. Tatiana Lazzarotto Says:

    Hauahuahauaha

    Eu assisti o terceiro (acho) pela primeira vez esses dias.