SMS

26 de mar. de 2010 - não enviada por Graci
Um dedo, dois, três, quatro, cinco...
Uma mão inteira.

Duas.

A minha e a sua.


(Queria a sua aqui, dando sentido á minha).

4 Response to "SMS"

  1. Michele S. Silva Says:

    Que fofo (suspiro).
    É engraçado, as palavras bonitas, os verbos sentimentalizados nao me sensibilizam quando estou amando. Louco isso. Sou tocada, apenas quando sofro de amor.
    Neste momento nao sofro de amor, ao contrário, mas isto me tocou. (Que horror, estou ficando sentimental. Deve ser os 30...).
    Beijosss!

  2. Michele Matos Says:

    Simples e perfeito.
    =**

  3. Camila Rufine Says:

    É... como diz/canta Nando Reis: "Quando é que você vai sacar que os vãos das suas mãos é só pq vc não está comigo?"

    Sou a favor da campanha "Desvãosalize suas mãos".

    Beijos, Graci.

  4. Paula de Assis Fernandes Says:

    Lindo, Gra! Agarra! Com força! E sê feliz! =)