Domingo

28 de jun. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
Após chegar da [ironia] night [/ironia] Mamboreense:



- E aí, filha. Deixou algum coração batendo lá em baixo?
- Deixei todos, mãe. Não matei ninguém.





"Domingo eu quero ver o domingo passar" (Titãs)



.

7 Response to "Domingo"

  1. Anônimo Says:

    Tadinhaaaa da tua mãe. Ela não tem culpa se a "night" Mamboreense não te agrada! =/

  2. Camila Rufine Says:

    Ps: antes que os defensores das mães do mundo me linchem, a conversa foi uma brincadeira entre minha mãe e eu, não uma briga.

    ;)

    CamilaRufine

  3. Gungi Says:

    huahuahuahuahuahuhuahua... eu nem pensei em briga... eu quase morri de rir aqui.... hhuhuahuaua

  4. Paula de Assis Fernandes Says:

    hahaha
    tb achei engraçado, camis... mas que dah doh da tua mae, isso dah!
    hehehe

  5. Graci Says:

    Eu adoro esses diálogos, me mato de rir aqui!

    Que bom que todos os corações ficaram inteiros. Bom não deve estar o do Craudião, rsrs...

    Bjooo!

  6. Michele Matos Says:

    Hahuahahahuaa
    Não vale a pena matar mesmo...deixa eles...

  7. flavia Says:

    ahhh vem aqui ... se for sertanejo pode levar o bom gosto que eles nao usam!hehehe

    so as maes para fazer a noite valer a pena!