Enquanto isso, no Jardim II: O retorno

5 de mai. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
[Refeitório. Hora de almoço.]

- Eu não vou almoçar aqui com vocês, senão eu chego em casa e minha mãe fica brava de eu não comer a comida dela.
- Você tem mãe, tia?
- Tenho.
- E pai?
- Sim...
- (Olhar de espanto) Então você é filha também?

.

5 Response to "Enquanto isso, no Jardim II: O retorno"

  1. Paula de Assis Fernandes Says:

    Camis, passei por isso essa semana, vc não vai acreditar!
    O João Gabriel, filho do meu padrasto, tava cmg... Aí eu falei algo sobre o meu tio... e ele "vc tem tio?". Aí eu disse que sim, três tios e três tias.
    Falei que ia mostrar uma foto deles... procurando, achei uma do meu pai... ele: "mas vc tb tem pai?", com a maior cara de espanto do mundo. quase morremos de rir, eu e minha mae!
    coincidencia, flor!

  2. Tatiana Lazzarotto Says:

    Crianças, crianças! E tem gente que diz que não gosta delas. Quem mais traria pérolas assim?

  3. NaNah Says:

    huashuhussa...
    Que lindo, adorei o vc é filha tbm?
    Enfim, com seu tamanho imenso não é surpresa eles imaginarem q vc já foi pequena tbm. ashuahuashuahusa

  4. Graci Says:

    Eu ainda me espanto quando percebo que sou menos filha do que mãe. Acredite: receber parabéns no dia das mães é uma coisa estranha, tão estranha, quanto a "prefessora" também ser filha, rsrs

  5. Michele Matos Says:

    E será que o padre é filho?
    Estranho.