Uma semana com Iranei

26 de abr. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
Segunda-Feira:
[Estudando para o exame de legislação da CNH]

- Pai, ajuda aqui. “Os componentes do sistema de alimentação, são...”?
- Colher, garfo, faca...


Terça-Feira:
[Jogando Uno]

- Nossa! Eu jogo bem demais... sete e meia chega um ônibus ali na rodoviária, viu?
- Hãn???
- É, ué... pra você ir lá buscar alguém que tente ganhar de mim.


Quarta-Feira:
[Jogando Uno, de novo...]

- Que vença o melhor, pai.
- Se fosse assim mesmo, eu nunca perderia.


Quinta-Feira:

[Revisando as perguntas para a prova de legislação]

- Pai, olha só até que tipo de pergunta cai: “O que é necessário para uma convivência harmônica entre os indivíduos?”
- Essa é fácil. Ter uma faca maior que a dos outros.


Sexta-Feira:
[Em frente a uma vitrine, após sair da agência de viagens]

Mãe: Bem, o que você acha de comprar aquela lingerie pra quando a gente for fazer o cruzeiro?
Pai: (Olhar de espanto) Ah, muié. Se for pra eu usar, não quero não.


Sábado:
[Depois da reforma que retirou a maioria dos degraus de casa, para evitar mais tombos da mãe]

- Bem, acredita que eu ainda tropeço nesse degrauzinho aqui (de mais ou menos 3cm)?
- Ah, muié. Melhor do que ficou aqui, só se a gente for morar na lua.


Domingo:
[Farolete aceso na mão, mirando na minha cara]

-Sabe por que eu comprei esse farolete aqui?
-Porquê, pai?
- Pra caçar capivara.

.

6 Response to "Uma semana com Iranei"

  1. NaNah Says:

    Seu pai é ótimo, Cá. As brincadeiras lembram muito as que meu pai faz comigo. Adorei o post, maravilhoso mesmo.

    =***

  2. Michele Matos Says:

    Seu pai é uma figura!!!!
    Muito bom!
    =**

  3. Jack Says:

    Olha parece que ouvi seu pai falando, vc sab q eu amo o humor dele neh? Nunca me diverti tanto jogando Uno, e comendo torna de abobrinha, Seu "Irani" como eu costumava chamar é comédia mesmo, se podia ter puxado um pouco ele né =p

  4. Graci Says:

    Quase morri de rir aqui. Mtomtomto bom!!

    Seu Iranei tem um humor fantástico e, depois de salvar o Totonho de se criar no quarto do Gu, minha eterna gratidão!

    =)

  5. Paula de Assis Fernandes Says:

    Camis, vc é mara... e vem de família, pelo jeito!
    hehehe

  6. Lucemary Says:

    Cara, não conheço 'seu Iranei' a não ser de vista... mas pelo jeito ia amar! Acho que to precisando de uma semana dessas... ou talvez, quem sabe, de olhos que me façam ver essas pequenas magias no dia a dia...
    beijo grande, flor da minha filha!