Mensagem de texto

15 de fev. de 2009 - não enviada por CamilaRufine
Hoje vi uma estrela cadente.
Fiquei em dúvida se pedia para passar no concurso ou para gente dar certo.
Tomara que eu tenha feito a escolha certa.

.

5 Response to "Mensagem de texto"

  1. Pedro Says:

    Dulcinéia
    (ventoonde.blogspot.com):

    Você penso nas probabilidades??

    1- É mais fáci você estar com a tal pessoa depois que você tiver passado no concurso; ou

    2- É mais fácil você passar em algum concurso estando com essa tal pessoa; ou

    3- N.d.a.;

    4- Foda-se não pensei em nada;

    Sua resposta é ??

    Ps. Não é somatória..h9i9ih9ih

  2. Michele Matos Says:

    Acho que estrelas cadentes atendem só o subconsciente.

    bju bju

  3. Paula de Assis Fernandes Says:

    Também espero que tenha feito a escolha certa, querida.
    Saudades!

  4. Angelo Horst Says:

    o tempo?!

  5. Tatiana Lazzarotto Says:

    Olha, eu não teria dúvidas.
    Passar no concurso é improvável para mim, mas dar certo com alguém... Opção b.

    Bjoss